domingo, 11 de setembro de 2011

É primavera no Play!

Acabei de fazer esta página para a brincadeira #15 do Scrapplayground. Hoje é o último dia e o prazo está quase acabando...



Editando o post em 16/09:
Nem tive tempo de escrever muito, porque eu tinha que postar rápido pra dar tempo de participar da brincadeira.

Quando eu ganhei este papel do fundo (ganhei 1 kit de papéis de flores de 1 brincadeira que participei há mais tempo), achei que nunca iria usá-lo porque não é muito do meu estilo. Mas como sou colecionadora de papéis, ele estava guardado e quando resolvi fazer este LO, na hora me lembrei deste papel (não me pergunte o porquê) e usei.
Eu adorei o resultado, achei que a página ficou bonita. Tinha que usar no mínimo 3 flores de materiais diferentes e uma frase/poesia que remetesse à primavera. Eu achei esta frase na internet, como sendo do Paulo Coelho, e achei linda. É justamente, o que estou precisando: esperança.


Bem, e pra completar minha alegria, fui a sorteada e vou ganhar uma caixa linda com flores Skandalosa. Não vejo a hora dessas flores chegarem às minhas mãos!

Nenhum comentário: