sábado, 3 de setembro de 2011

Crop!

No dia 21/08, fizemos um crop na casa da Vanessa. Fomos eu, a Cíntia e a Kátia. Não nos conhecíamos pessoalmente, mas temos uma paixão em comum, o scrapbooking.
Antes do crop, a Vanessa escolheu um sketch e um poema da Cora Coralina. E as regras:
*Se inspirar no poema;
*Usar obrigatoriamente foto no LO (mínimo de uma, máxima de 3);
*Ter como título FELICIDADE;
*Usar journaling;
*Usar pelo menos 3 ítens de armarinho na página;
* Ah...e terminar a página no domingo (todas juntas) kkk


Cora Coralina

Não sei se a vida é curta ou longa para nós,
mas sei que nada do que vivemos tem sentido,
se não tocarmos o coração das pessoas.
Muitas vezes basta ser: colo que acolhe,
braço que envolve, palavra que conforta,
silencio que respeita, alegria que contagia,
lágrima que corre, olhar que acaricia, desejo que sacia,
amor que promove.
E isso não é coisa de outro mundo,
é o que dá sentido à vida.
É o que faz com que ela não seja nem curta,
nem longa demais, mas que seja intensa, verdadeira,
pura enquanto durar.
Feliz aquele que transfere o que sabe
e aprende o que ensina.

De posse de tudo isso, e de vários materiais de scrap, viajei 250 Km para o nosso encontro. Eu amei conhecê-las. E como diz a Vanessa, somos amigas de infância. Foi um dia ótimo, fomos muito bem recebidas pela nossa anfitriã, e ainda com direito à uma canja do Betto Junior, que cantou especialmente pra nós.
E já que fomos lá pra fazer scrap, aí estão as provas:





E é claro que conseguimos terminar as páginas. Vejam que lindas a interpretação de cada uma:

Página da Vanessa:

Página da Cíntia:

E aqui a página da Kátia, que não seguiu muito bem as regras, rs rsss.


Abaixo, a minha página. Quis fazer um LO totalmente diferente dos que, normalmente, faço. Usei papéis Prima, canvas, renda, carimbo, moldura e flores que aprendi com a Regi Thahira.



Sob algumas ameaças, a D. Kátia, que não seguiu muito bem as regras e que não é boba nada, resolveu fazer outra página quando chegou em casa. E vejam que linda que ficou:



Foi um dia super feliz, com pessoas queridas, fazendo o que gostamos. É sempre bom nos encontrarmos com pessoas do bem e posso dizer que já estou com saudade destas amigas. E que venha logo o próximo! Um muito obrigada especial à Vanessa, que nos recebeu tão bem!

Para mais fotos e detalhes, visitem o blog delas.

3 comentários:

Deca disse...

Oi Sura, obrigada pela visita. Vou no dia 16 e volto no dia 18. Não consigo ficar sem ir a feira. Vc participou de um crop, que legal!!! Acho que não conheço as meninas. Assim que voltar de Sampa, farei um aqui em casa e vc as convida , ok???? Mil bjks de saudades

VANESSA BEJANI disse...

Su querida
Adorei ter vcs aqui comigo.
Não vejo a hora de te-las por aqui novamente! Adorei sua postagem!!!!
Bjssss
VANESSA

Kátia Cris disse...

Su, adorei descobrir o seu blog (graças à Vanessa,kkk)!!! Não me lembro se já tinha passado aqui. Aff, tô lesada demais!
Td tão lindo (quase romântico!)!! kkkk
Amiga, não precisava me denunciar, né?! kkkkkk
Prometo que na próxima eu me comporto e faço dentro das regras. Mesmo porque, até lá já espero ter acabado o álbum do Peru. kkkk
beijos