terça-feira, 24 de setembro de 2013

Mais um crop em JF

As meninas de Juiz de Fora combinaram um crop para o sábado, dia 14/09. Eu, como sempre, nunca consigo saber se posso ou não ir nas datas que elas marcam. E dessa vez não foi diferente. Só consegui saber se eu ia, na sexta-feira. E eu fui.
Preparei as coisas do scrap na sexta à noite e já deixei pronto. No sábado pela manhã arrumei a minha mala, coloquei a Blythe na sacola e fomos pra estrada.

Dessa vez o crop foi na casa da Cíntia, que nos recebeu com toda a gentileza possível. É muito bom rever gente querida, conhecer novas amigas e passar algumas horas agradáveis ao lado de gente fofa fazendo coisas que amamos.

A Cíntia preparou uma mesa linda para o nosso lanche. Uma mesa cheia de gordices muito gostosas!

Todas nós seguimos o mesmo sketch, que foi escolhido pela Alice.

E saíram páginas diferentes e lindas, cada uma com seu próprio estilo. 

A minha página foi feita com fotos da boneca. Não tive tempo de separar fotos, escolher e imprimir pra levar pro crop. Essas estavam fáceis. E saiu uma página só pra ela, que ainda continua sem nome. 


E quem nos surpreendeu foi a Kátia Cris, que infelizmente, não pôde estar presente, mas fez a sua página, lá na sua casa, que fica no Triângulo Mineiro (longe em km mas perto do coração!). E o resultado dela, foi esse:

E ainda dei trabalho pra Vanessa, que me acolheu na sua casa com a sua linda família. No domingo, depois do café da manhã, fomos tirar fotos das bonecas. Ela foi super bem recebida pela Valentina e pela Clara, que são da Vanessa.

Meninas, adorei passar o dia com vcs e mais uma vez Cíntia, obrigada por tudo. 

3 comentários:

VANESSA BEJANI disse...

Su...esses posts dão ainda mais saudade de vc e da doll querida.
Volte sempre! <3
O crop que a Cíntia organizou foi mesmo uma delícia!
Bjkas em todas vcs!
AMO MUITO TUDO ISSO.
Vanessa

Anônimo disse...

Adorei o post, Su!!
Adoraria ter ido para compartilhar essa tarde tão gostosa com vocês, mas já valeu participar de longe e ter meu LO nessa galeria maravilhosa.
Precisamos arrumar um nome pra cabeçuda urgente. A coitada não pode ser chamada de boneca. kkkkkkk
Beijos ;)

Tesoura, papel e outros amores! disse...

Adorei o post!!!
Deu saudade só de ler.
Bjoks