terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Crop

No sábado retrasado, parti de BH para um crop na casa da Vanessa Bejani. Estava com saudades dela pois não nos víamos desde o ano passado.

Revi a Cíntia que conheci no mesmo dia em que conheci a Vanessa. Também estavam lá a Sue (uma fofa), a Alice (quietinha e concentrada) e a Zé - opppssss, a Herlaine.

Por votação, tivemos que seguir este sketch:

E ainda todas essas regras: carimbo, emboss, decotape, papel rasgado, botões e bailarinas, cada uma escolhida por nós.


Eu gostei muito da minha página. Pode conferir, todas as regras cumpridas.

Aqui, todas as páginas:

E olha que coisa mais fofa, o scrap da Vivi, filha da Vanessa!

Quando terminamos, fizemos a entrega dos presentes do scrap-oculto (que foi sorteado na hora) e a entrega dos mimos que todas nós preparamos. Eu tirei a Poliana, que não estava presente no crop mas participou do scrap-oculto.
Quem me tirou foi a Vanessa e ela me deu um tanto de coisa linda. Agora eu tenho uma latinha!!!!!!


Explico: todas tinham essa lata e eu tive que perguntar o que era pois achei uma graça. Acreditem, é lenço umedecido. Não é fofa?

Obrigada Vanessa, mais uma vez por ceder sua casa para a nossa bagunça, pelos presentes, pelo seu carinho e pela sua amizade!

3 comentários:

Tesoura, papel e outros amores! disse...

Que dia gostoso né?
O scrap nos proporciona essas felicidades.
Adorei te conhecer Amorinha.
Bjos com carinho

Jinny Newlin disse...

Looks like so much fun! And what a playful take on the sketch!

Kerry disse...

Hi Surama, popping in to congratulate you on getting a place as one of our guest designers on Sketch N Scrap. I look forward to seeing your take on the sketches for next year.
Kerry