domingo, 25 de novembro de 2012

Vida que segue

Participei da chamada de DT para o blog Sketch ~N~ Scrap mas, infelizmente, dessa vez, não fui selecionada. Então... vida que segue.

Vou continuar falando do meu álbum que já está quase acabando... Esta foi a página que fiz para o Musicando 13:



"Falemos do que somos, da nossa identidade! Pra isso, vamos escolher uma música que tenha uma frase com "eu sou...", "sou..", I'm...". Pode ser no passado ou no futuro. Pode ser plural também, mas que vc esteja incluso! Nada de "eles são.." ok?


REGRA: Usar como TÍTULO da página a frase escolhida com o verbo SER conjugado em primeira pessoa do singular ou do plural (eu sou, nós somos). Pode ser no passado, presente ou futuro em qualquer idioma.

ITEM OBRIGATÓRIO: Alterar a base da página. Vale tudo! Lixar, tinta Spray, carimbar toda, encher de emblies, costurar papéis por cima.. Qualquer coisa! Mas a base do layout não pode ser o cardstock original".


Escolhi a música 'Somos quem podemos ser' da banda Engenheiros do Hawaii. E esta base eu já tinha feito há mais tempo; nela tem jornal, fita crepe, restos de papeis, carimbos e lápis de cor aquarelável.

Nenhum comentário: