segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Resultado de um crop delicioso!

Eu, Kátia Cris e Vilma fizemos um crop delicioso no último sábado. Kátia estava trabalhando numa cidade próxima de BH e bastou um rápido convite para ela vir e rapidamente ela aceitou. A fofa da Vilma disponibilizou a casa dela e lá fomos nós.

Esperei a Kátia chegar e antes de irmos pra casa da Vilma, passamos na Rex Scrap pra Kátia conhecer a loja e usar o cartão de crédito, rs rssss. Almoçamos e lá fomos nós.

Como foi tudo resolvido rápido, na sexta-feira, a Kátia propôs de usarmos o sketch do blog Scrap entre amigas e topamos o desafio.
























Em meio a algumas risadas, boa conversa, boas amigas, carimbo e papeis fofos, saiu a minha página. Dei uma rodadinha no sketch pra encaixar minha foto que era na horizontal.


Esta foto foi tirada num dia que a Kátia veio em BH pra um evento e eu fui até a Rota do Papel encontrar com ela e com a Dani que eu não conhecia. Estava devendo uma página com esta foto. Pronto, pagamento feito.

Dani, espero que vc goste da página.

Quem quiser ver a 'cobertura completa' do nosso crop, dê uma passadinha no blog da Kátia que ela fez um post fofo sobre o nosso dia.

Vilma querida, adorei te conhecer e agradeço publicamente por ter cedido sua casa para o nosso delicioso encontro.


4 comentários:

Anônimo disse...

Realmente foi um dia delicioso!!
Me diverti muito!
Obrigada por tudo, Su!
Vou dizer mais uma vez que sua página está maravilhosa!!
Adorei todo o volume dela!
beijos e até a próxima (espero que seja breve. rs)

Patrícia disse...

Gostei demais, Su!
Os amarelos me conquistam... rsrs...
Obrigada por participar.
Beijinho.

Karla Juliana disse...

Su quanto tempo vi a cobertura no blog da Kátia vcs arrasaram nas páginas e fiquei muito feliz de te-la brincando conosco no entre amigas. Beijo

Daniele Pacifico disse...

Aff, lógico que eu gostei da página! Na verdade amei!!! Obrigada por tanto carinho Su. Pena não estar mais em BH pra nos divertirmos. Mas qdo for passear por essas bandas vamos marcar né?!
Saudade enorme dessa terrinha!
Bjo grande