sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Musicando

Este é o nome do novo desafio da Dan e da Cá, lá no Scrapdiary. Será um álbum com um novo desafio a cada semana, baseado em música.

Eu escolhi fazer o meu álbum no tamanho 20X20 como o Autorretrato e será todo em português, reafirmando o meu gosto pela música brasileira. E pelos cantores, claro!

O 1º desafio foi usar o nome de uma música para o título do LO e como item obrigatório a foto deveria ter a metade do tamanho escolhido para o mesmo. A minha foto foi no tamanho de 10X20

A música é Tempos Modernos, do Lulu Santos, que tem sido o meu lema de vida atualmente.

"... vamos viver tudo que há pra viver, vamos nos permitir..."

Esta foto foi tirada em Pucón - Chile - 2009 (foi uma viagem que adorei fazer e me diverti muito)

Aqui, as regras para o 2º desafio:

-fazer o layout em cima de uma transparência. Ou seja, a sua base tem que ser transparente.
-usar UM (só UM) verso de uma música como journaling aparente na página.

Dessa vez, escolhi a música 'Pra rua me levar', da Ana Carolina. E minha página saiu assim:

Esta foto foi tirada em Punta del Este - Uruguai - 2012

Obs:
- Não fiz o corte na página para aparecer a transparência.
- Escrevi o nome da Anna Carolina com 2 'n'. Não sei porquê, mas na hora achei que era assim que escrevia. o:(

Um comentário:

Anônimo disse...

Suraaaa, seu álbum (mini) vai ficar divino!
Super amei essa primeira página!!! Essa foto tá td de linda!
beijos e saudades