terça-feira, 14 de julho de 2015

Twistback layout - SNS

Hello everyone!

Sorry I'm late again!

I am back today with another fun TWISTBACK sketch for you to play with. This sketch is from October 2013 from SNS blog. The twist is that you need to use OLD/VINTAGE PHOTOS in your layout. Show us some history! Dig through those old albums and have some fun!

Here is the sketch:


And here is my take:


This photo is of my school class in 1974 and I was 6 years old. I still keep in touch with many people this photo.

The deadline is July 31st. I would love your participation.

Thank you for stopping by. 

Now, in Portuguese:

Olá a todos!
Pra variar, estou atrasada nas postagens de novo. Tive que viajar a trabalho e com isso, tudo meu atrasa. Enfim, hoje venho mostrar um novo desafio do blog SNS. Você precisa usar o sketch acima, com alguma foto antiga. Então, vasculhe os álbuns de fotos e encontre alguma(s) bem legal(is) e venha brincar conosco. 

A foto que eu usei na minha página, é da minha turminha de escola quando eu tinha 6 anos. E até hoje, eu tenho contato com muitos que estão na foto.

O prazo é até o dia 31/07 e eu adoraria ver você participando. 

Obrigada pela visita. 

2 comentários:

Anônimo disse...

Como sempre, adorei sua página! Seu estilo é muito gostoso de olhar o layout.
Essa foto antiga é o máximo! Deu até vontade de mexer nas minhas pouquíssimas.
beijos

Lisa in Texas disse...

This is gorgeous!!! I love your choice of papers and those tags are just awesome!!!