sábado, 10 de janeiro de 2015

New challenge SNS - Desafio novo no SNS

Hi everyone!

Today I show you a new challenge on the SNS blog.

This year instead of our "Inspired by" challenge we will be doing a new challenge called Twistback Thursday....the second Thursday of each month we will post a throwback oldie but goodie sketch from our archives but with a "twist".  You will have until the last day of that month to play along with this challenge as you do all of our challenges!  So let's get the party started with this sketch from May of 2012 by Lisa.



 And now for the TWIST: Out with the old and in with the new in 2015: use something old that is a year or more old on your layout as well as something that is new.  And here is my layout. 



The deadline is January 31st. 

Thank you for stopping by. 


Now, in Portuguese:

Olá a todos!

Hoje venho mostrar pra vocês, um novo desafio do blog SNS. Para este ano, em vez de ter o desafio que se chamava "Inspired by", terá esse que se chama "Twistback Thursday". Acontecerá sempre na segunda quinta-feira de cada mês e consiste em seguir um sketch do arquivo do blog Sketch N Scrap, com uma regra diferenciada, que é chamada de twist. 

Então, a regra para participar do desafio deste mês, é seguir o sketch acima, de maio/2012 que foi feito pela Lisa, e usar um papel e um embelishment novos (menos de 1 ano) e um papel e um embelishment antigos (mais de 1 ano) e depois postar o seu layout no blog. 

Nesta página eu usei um papel novo da Prima para o background e um papel da AC (Amy Tangerine) para servir de tapete para a foto. Na foto, eu e Netinho, cantor baiano de axé que eu amo. Alguém lembra dele? Tirei essa foto com ele no evento Axé Brasil, em 2006. 

O prazo para participar é até o dia 31 de janeiro. Espero vocês por lá. 

Obrigada pela visita. 

2 comentários:

Tesoura, papel e outros amores! disse...

kkkkk eu pensei que só eu gostava de Netinho.
Ele esteve aqui em JF em 1997 e eu claro estava lá, mas não tive a mesma sorte que você.
Linda foto!!!
Adorei a página!!!!
Beijocas mil

Lisa in Texas disse...

This is so pretty! I adore your background and color palette!