sexta-feira, 21 de março de 2014

Desafio de lift - Scrap pelo Brasil

Olá, boa a noite a todos!

Primeiro quero pedir desculpas. Está cheio de desafio rolando nos blogs que participo e não tenho postado nada por aqui. Meu laptop morreu e como, normalmente, faço tudo no meu tempo livre quando estou em casa, não tenho feito.
E pra completar, estou trabalhando muito esses dias e não tenho tido tempo pra nada. Enfim, so sorry!

Vamos ao que interessa: Tem desafio de lift no blog Scrap pelo Brasil. A Megui escolheu uma página linda pra gente liftar, da scrapper Becky Willians. Clique no link e veja a página original.

A minha versão, fiz bem parecido, ficou assim:


Nós, do Scrap pelo Brasil, esperamos a sua participação até o dia 28/03. Passe por lá, pra se inspirar com as outras páginas, feitas pelo DT. 

Depois eu volto pra mostrar os outros desafios que estão acontecendo. 


Um comentário:

Virgínia Vilela disse...

Borboletas, amo!!!!!!!!! Adorei o seu blog! Bjooo