segunda-feira, 4 de novembro de 2013

1 sketch, 6 scrappers


Dando continuidade ao aniversário do Scrap pelo Brasil, fui convidada a participar da brincadeira 1 sketch, 6 scrappers. Todas as pessoas receberam um kit de papéis, um sketch e as instruções.


Só poderia acrescentar papel preto, branco ou kraft. E assim eu escolhi a minha base num papel branco. E usei e abusei dos papéis que recebi, usando a frente e o verso deles. Acrescentei 2 flores de chipboard da Crate Paper (eu acho), carimbos, bailarinas, botões transparentes (no fundo dos botões, usei parte dos papéis que recebi), tinta spray, mini pérolas, linha e caneta. 

O título, cortado anteriormente na silhouette e guardado, ficou ótimo pra identificar essa foto em que eu estou com a minha sobrinha e que eu gosto muito. Até a cor combinou!


Não deixe de ver as outras interpretações deste mesmo sketch com os mesmos papéis, clicando AQUI. É muito legal ver os estilos de cada pessoa, usando o mesmo material. 

Obrigada ao Scrap pelo Brasil pelo convite. Eu amei participar da brincadeira. 

Participe você também! 

Nenhum comentário: