quinta-feira, 25 de abril de 2013

Sketch #109

Está no blog do Sketches in Thyme, a segunda parte do sketch #109. O sketch é de página dupla.


E aqui a minha interpretação, com apenas uma página. 


Estas fotos são da minha irmã, tiradas durante o nosso trabalho em Atlanta, ano passado. 

O prazo para participação é até o dia 30/04 e espero você por lá. 

Logo logo tem novidade por aqui. Será a minha estreia como DT no blog Sketch with Color. Os sketches para o mês de maio estão lindos e as minhas páginas já estão prontas. Você não perde por esperar. 


2 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo Su!! Adorei sua interpretação!
Ultimamente queria tanto ter o dobro do tempo... olho os sketches e morro de vontade de fazer.
Nossa, como vc é eficiente! Ainda preciso correr com minhas páginas de maio. aiaiaiai
beijos

Tesoura, papel e outros amores! disse...

Linda interpretação Amora.
Adooooro seu jeito de "scrapear" é bem do jeito que eu gosto.
Bjoss