quinta-feira, 15 de novembro de 2012

My first project on Sketches in Thyme!

Hi, everyone!

I'm very happy. Today is holiday in Brazil and I'm at home just relax.

And now, I am able to show my first project on SIT, as DT.

Here is the sketch as the inspiration (Sketch #93):


And here is my take:


I used Scrapdiary papers and photos that I took at the Atlanta`s Zoo (USA), when I was there on July, 2012. I love giant pandas and always wanted to see one close up. Dream come true!

I hope you enjoy!

In Portuguese:

Olá a todos!

Eu estou muito feliz. Primeiro, porque hoje é feriado no Brasil e eu estou em casa só descansando (e vou aproveitar pra fazer um pouco de scrap). Segundo porque agora eu posso mostrar meu primeiro LO como DT do Sketches in Thyme.

Eu usei papéis Scrapdiary e fotos que tirei no zoológico de Atlanta (EUA) quando estive lá em julho deste ano. Eu amo pandas e sempre quis ver um de perto. Pronto. Mais um sonho realizado.

Eu espero que você goste e venha participar conosco. 

5 comentários:

Jinny Newlin disse...

And what a great project it is, Sura! Fabulous pics, and I just adore your colorful hexagons!

Anônimo disse...

Muito lindo!!! Adorei sua estreia!
Esse panda é muito fofo! Parece uma pelúcia gigante.

Dennyse Bacelete disse...

Ai amiga, que luxo hein? Sucesso!!!!

Dani Cristina disse...

Olá,
obrigada!
Maravilhoso este,adorei.
Tenho vistos seus LOs também no sketches in Thyme sempre muito criativos e lindos. :)
Beijos!

Melfield disse...

What a gorgeous layout Surama! I love the colours and the gorgeous photos....well done x