segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Musicando 8 e 9

Estou atrasada com as postagens do álbum Musicando e agora vou atualizar duas delas.

As regras para o musicando 8 eram:

Tema: escolher um título com a palavra CRIANÇA. Pode ser o nome de uma música, um verso ou uma estrofe, mas tem que ter essa palavrinha. Caprichem!
Desafio: fazer uma página com um formato diferente do que vocês estão fazendo até agora. Por exemplo, meu álbum é quadrado, então tenho que fazer uma página retangular, circular, em formato de coração, qualquer coisa, MENOS quadrada.

E minha página:


E as regras para o musicando 9:

Vamos escolher um cd (sim! ou LP, quem sabe? ou até fita k7!) e de lá, buscar a 9ª música. Dela teremos que usar ou o nome ou uma parte da música como título da nossa página.
TEMA: Música número 09.
REGRA: Usar o nome ou uma parte da música como título da página + link da capa do cd para comprovarmos a sequência da música + usar costura em pelo menos 2 lugares diferentes no layout.

E a página saiu assim:


Eu estou gostando muito de fazer esse álbum porque estou registrando as músicas que eu mais gosto. Tem sido um ótimo exercício. Quando sai o desafio, eu já começo a pensar qual música eu vou usar. E vocês, continuem acompanhando comigo.

Nenhum comentário: