domingo, 30 de setembro de 2012

Musicando 5 e 6

Hoje venho postar as páginas do desafio da semana retrasada e da semana passada.

Musicando 5: hora de criarmos uma página para agradecer as boas coisas da vida.. Reconhecermos os presentes que ganhamos todos os dias de Deus.. Seja um amigo, um amor, um filho.. um trabalho, a saúde, a vida.. É tanta coisa boa que temos pra agradecer que fica a té difícil escolher, né?

TEMA: Agradecimento
Escolher uma música que tenha uma frase (título ou verso) que fale de agradecimento, de se estar agradecido e usar como tema da página (pode ser título ou journaling).

ITEM OBRIGATÓRIO: Usar pelo menos 02 modelos diferentes de carimbos e 01 (só 01) envelope.

E eu escolhi uma foto com a minha mãe, mostrando a minha gratidão à ela. Por tudo. E a música escolhida foi 'Deixa a vida me levar', do Zeca Pagodinho.

Tiramos essa foto em Montevidéu, em março deste ano.


Musicando 6: Vamos fazer isso no nosso álbum: dizer um hello pra primavera.

Tema: Escolher como título uma ESTROFE relacionada à Primavera. Não precisa ter exatamente essa palavra, pode ter alguma coisa sobre flores, por exemplo. ATENÇÃO, girls: é pra usar a estrofe toda como título. Não me venham com um verso só, tipo "É primavera", porque não vai valer.

Item: usar um pedaço de tecido de, no mínimo, 1/4 da sua página. Pode ser maior, só não pode ser um trequinho pequeno que não dá nem pra ver, hehehe. E não vale contar fitas como tecido.

Regras cumpridas e mais uma página. As fotos sãos dos ipês floridos das ruas de Belo Horizonte, que ficam lindas nesta época do ano.

Para esta semana, busquei inspiração lá em Pernambuco. A música é Pétalas, do Alceu Valença. Não fala propriamente da primavera, mas quando ouço, logo lembro da primavera. A letra é linda e a melodia é tão fofa que dá vontade de sair cantando por aí...

Nenhum comentário: