domingo, 19 de agosto de 2012

Eu e meus cabelos!

Agora eu já posso mostrar a página inteira do sneak que postei uns dias atrás. Este LO foi feito para o desafio de agosto do Scrap pelo Brasil, onde fui GD mais uma vez.

A proposta deste mês é da Lu Oliveira. O desafio é se inspirar num comercial da Natura, usar um trecho ou toda a letra da música no seu LO, e no mínimo 5 fotos.

Dê uma passadinha no blog da Lu, e veja as lindas páginas das integrantes do grupo. E lá tem todas as regras certinhas para a participação.

Participe você também do desafio, vai até o dia 13/09/12.

P.S.: Este daybook aí embaixo, foi o mais votado pela equipe do Colorê e fiquei super feliz com a notícia. Obrigada a todas! Obrigada por fazerem desafios gostosos de participar e por compartilharem conosco tantos projetos bacanas. Quando meu presente chegar, fotografo e mostro pra vcs.

Nenhum comentário: