quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Mais um BOW

O BOW é uma escolha de projetos, feita quinzenalmente pelo DT do Scrapdiary. Estar nele é sempre muito bom, é um reconhecimento do nosso trabalho. Agora tem até selo para quem está no BOW. Então, toda vez que este selo aparecer por aqui, saiba que estou muito feliz por ter sido escolhida.



Dessa vez fui escolhida pela Dan. Veja o que ela falou: "Sei que amei um layout quando olho e penso: quero igual! E esse eu quero igual! Quero pra mim, no meu álbum! Nem precisa trocar a foto, que está linda, feliz, com cara de 15 anos. E todo resto perfeito: retalhos, título, enfeites, tinta, NUVEM! Tudo na mínima medida certa! Su, você está no BOW e vai estar no meu álbum também. Pode? Preciso! Amei, amei, amei!!"

Fiz este LO pra participar do aniversário de 1 ano do blog Colorê. Foi uma brincadeira da Paty Proença e da Raissa e meu LO foi escolhido por lá também. Este LO é um presente pra minha sobrinha.

Aproveito para parabenizar à todas as scrappers que estão no BOW junto comigo, principalmente a Kátia, com uma página linda.

EDITANDO EM 07/11/11: Para mais alegria, esta página também foi escolhida para o Top Designer do Fórum Yummys, pela Simone Oppes: 'Surama, parabéns pela página...ela é despojada, divertida, colorida!!! Combina perfeitamente com a foto e é claro com uma garota de 15 anos!!! Amei!!!
Bjs'

2 comentários:

Anônimo disse...

Querida, parabéns!! Seu LO está exatamente como a Dan disse: dá vontade de ter um igual!!
Obrigada pelo carinho!!
beijos

TROCANDO IDEIAS! disse...

Su...vc super merece...tem sempre trabalhos lindos publicados na galeria do SD.
Sou fãzona!!! Bjsss
VANESSA