domingo, 8 de agosto de 2010

Hoje foi dia de arrumação

A falta de um scrap canto me faz espalhar material pela casa toda. Tem coisas no meu quarto, na sala, na mesa, enfim... O que está no meu quarto e na sala, tá tudo arrumadinho dentro das caixas, sobre a prateleira e dentro do armário e ainda identificado.
Mas o que fica sobre a mesa, aí sim, é uma bagunça sem fim. Mas hoje eu juntei tudo (quase tudo) e guardei cada coisa no seu lugar. Até os papéis que têm coisinhas pra cortar, eu já deixei tudo prontinho.

É impressionante como a gente junta coisa não é? Tem algumas coisa que eu nem me lembrava mais que eu tinha. E eu com a minha mania de colecionar papel, vou juntando, juntando, quando me dou conta, estão velhos e ultrapassados.

E pra não perder o costume, mais um cartão pro desafio do blog ACC. A regra era fazer um cartão com tag. Esta é a minha versão:

4 comentários:

Soraya Bervian disse...

Muiiiitoooo fofoooo!! Amei, Sura!! Já falei, né..que tenho amado as coisas que vc faz e que vc cresceumuito de uns tempos para cá! Bjão e obrigada por participar!!

Wlly Juliana disse...

Ai, que lindooooooo!!! Estes bichinhos são lindo.
Bjos!!!

Deca disse...

Oi Sura, saudades! Obrigada pelo carinho em suas palavras. Bjks,

TROCANDO IDÉIAS! disse...

Su amada,...quer vir aqui em casa arrumar meu scrap canto???? Ele vive uma bagunça!!!! rsrsrsrs
Bjs
VANESSA