segunda-feira, 19 de abril de 2010

Presentes

O scrapbook, além de ser uma ótima terapia na minha vida, me traz amigas, presentes, trocas, ensinamentos e um monte de coisas boas. E este espaço aqui, só me dá alegria.

Este presente, ganhei no sorteio do desafio dos ATCs, no Scrapdiary. Papéis, thickers, chipboards e um saquinho com botões e brads.
Este aqui, veio da Vanessa, da troca de carimbadas do Scrapdiary. Olha que fofas essas bonequinhas!!! Eu amei.
E aqui, eu ainda posso colocar as minhas criações, que são feitas sempre com muito carinho. Algumas são motivos de orgulho, outras nem tanto. Mas, sempre me deixam feliz. Este LO eu fiz pra brincadeira do Scrapplayground, aproveitando o sketch do DESK#1, do Scrapdiary. Papéis October Afternoon e Scrapdiary. Botões e carimbos fofos de bichanos.

Um comentário:

Karla Juliana disse...

Que delicia ganhar presentes, né! Seu LO ta lindo. Beijo