quinta-feira, 5 de junho de 2014

New layouts - Novos layouts

Oh my God, I'm late again!

Today I come to share with you the layout for the new challenge of the Sketch N Scrap blog.

Here is the sketch:

And here is my take:
On this page I used Scrapdiary papers.

The deadline is June 30th. 

The next day June 7th I will draw for the people who participated in the challenge (Sketch N Scrap - 2nd Birthday Bash - Number challenge with 2's). I'll write here on the blog the name of the winner and I'll get in touch. Good luck.

In Portuguese:
Oh meu Deus, eu estou atrasada de novo. Meu tempo está ficando cada vez mais escasso. 
Hoje eu venho dividir com você, o novo desafio do blog Sketch N Scrap. O sketch e a minha página estão acima. 
Para o meu layout eu usei papéis Scrapdiary. O prazo para participação é dia 30 de junho. 

No dia 07/06, eu farei o sorteio para as pessoas que participaram do meu desafio de aniversário do blog Sketch N Scrap. Eu colocarei aqui o nome do ganhador e entrarei em contato, posteriormente, com o mesmo. Boa sorte. 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 

Também tem layout novo no blog Scrap pelo Brasil. O desafio dessa vez foi fazer um LO monocromático, com uma foto grande, de no mínimo 13X18. 

Confesso que pra mim foi super difícil pois adoro páginas coloridas. Tanto que custei a arrumar papéis no mesmo tom e acabei escolhendo a cor azul. 

Aqui está o resultado:
Veja no blog do Scrap pelo Brasil as páginas do DT e não deixe de participar conosco. O prazo é até o dia 28/06. Espero você!!!!


2 comentários:

Tesoura, papel e outros amores! disse...

Só lindezas hein Su?!
Adorei!!!
Beijosss

Elis disse...

Surama, as páginas estão lindas, mas esta toda em azul está super linda! Adorei o efeito do azul na foto P&B. Show! Bjão!