domingo, 9 de fevereiro de 2014

Lembretes

Passando por aqui pra lembrar a você, os desafios que estão acontecendo:

Sketch ~N~ Scrap - no dia 01/02 foi lançado o primeiro desafio de layout e no dia 05/02, o primeiro desafio de cartão. Neste blog ainda terá o desafio da Inspiração, mais um layout e mais um cartão. Os sketches estão lindos. E o prêmio tá muito legal. Só conferir AQUI.

Sketches in Thyme - O desafio do mês de janeiro ainda está valendo e o prazo para participar é até o dia 14/02. Se você ainda não participou, corre que dá tempo. O prêmio é um cupom de USD 7,00 pra gastar na loja Scrappiness Designs. E no dia 15/02, tem novo desafio. Pra ver, clique AQUI.

E o Scrap pelo Brasil começou suas atividades, depois das férias merecidas de todos. O primeiro desafio foi lançado pela Ana Lu e a proposta é fazer uma página com o tema férias. Se você não viu, corre pra ver, tem cada página mais linda que a outra pra você se inspirar e participar com a gente. AQUI está o link pro desafio.
Também está rolando o desafio #12 do Smashando. Se você gosta de Smash, dê uma passadinha por lá e veja as páginas feitas, estão lindas e a regra é fácil e gostosa de fazer. É só clicar AQUI. E se você não gosta, passa lá também.
O prazo para participar destes desafios e de outros que logo logo estarão valendo, é até o dia 28/02, com prêmio oferecido pela Scrap Joy.

Ufa! Acho que não esqueci de nada. Pra compensar o tanto que escrevi, vou deixar a foto da minha orquídea que floresceu ontem, já que não posso mostrar, ainda, as últimas páginas de scrap que produzi.

Adoro quando essas florzinhas aparecem!

Nenhum comentário: