segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Crop em Juiz de Fora

As scrapfriends de Juiz de Fora marcaram um crop sábado passado, na casa da Cíntia. Eu queria muito ter ido, mas tenho tanta coisa pra fazer aqui em BH que é difícil pensar em viajar. O tempo que fico na estrada, é um tempo que acabo pensando que devo ficar por aqui e ir fazendo tudo que eu preciso.

E infelizmente eu não fui. Mas, estava com vontade de fazer scrap com elas e decidi participar do crop à distância mesmo. Oi??? É isso mesmo. Elas lá e eu aqui.

O sketch que a Sue propôs foi esse aqui (eu não sei de onde ele foi tirado):

Como eu passei a semana toda organizando algumas fotos, e cortando alguns papeis pra facilitar minha vida, acabei descobrindo alguns papeis que eu gosto muito, e resolvi fazer uma mistura na minha página, com coleções novas e antigas. 

E o resultado foi esse:
Uma página colorida e clean do jeito que eu gosto de fazer. Na foto, minha amiga Alessandra, num dia de trabalho na festa de 40 anos de um amigo, cujo tema foi anos 80.

Alguns detalhes:


E agora, as páginas das amigas de JF:



Alice Nazareth

Cada uma mais linda que a outra, e todas cheias de emoções. Elas arrasaram no journaling! Eu espero que da próxima vez, nós estejamos juntas 'de verdade'. 

2 comentários:

Tesoura, papel e outros amores! disse...

Adorei sua participação Su.
Sua página ficou linda de viver!!!
Da próxima vez queremos você aqui ok?!
Saudades...
Bjosss

Cíntia Castro disse...

Bacana demais Surama. Adorei o seu post aqui e nos sentimos acarinhada por sua integração ao nosso crop e ainda mais por ter reservado um tempinhi pra se dedicar a este post. Sobre sua página, linda, alegre e gostosa demais de ver. Esperamos vc no proximo. Bjo grande.