sábado, 29 de junho de 2013

Receita de Scrap

Termina hoje o prazo para a brincadeira da Receita de Scrap no blog Scrap pelo Brasil. Sim, é uma receita de scrap e dessa vez foi feita pela Megui.

Para esta brincadeira, é preciso seguir a receita, com ingredientes e modo de preparo, como numa receita culinária. Mas aqui os ingredientes são papéis, tintas, embellies, etc...

Quarta-feira passada, dia 26/06, teve jogo do Brasil - Copa das Confederações -  no Mineirão e, em função do jogo e de todas essas manifestações que estão acontecendo Brasil a fora, foi decretado feriado municipal em Belo Horizonte. Eu já não tinha ido trabalhar na terça porque acompanhei minha mãe na cirurgia de catarata. E ainda apareceu esse feriado relâmpago, fiquei em casa de novo. Não achei ruim, porque aproveitei pra levar minha mãe ao médico para a retirada do curativo e pra ficar com ela o dia todo.
Fiz várias coisas em casa, e na parte da tarde, ainda deu tempo de fazer essa página para brincar com as meninas do blog.

Bem, aqui está a minha página:

E como a receita foi preparada pela Megui, claro que teve uma parte interativa:
Inspirada pelo jogo (Brasil X Uruguai), busquei estas fotos do Uruguai. Nós estivemos lá o ano passado e foi um passeio muito gostoso. Fomos para Montevidéu e para Punta del Este. 

Eu gostei do resultado, apesar de achar que a página ficou muito cheia de elementos; fugiu um pouco do meu estilo.

Meninas do SPB, é sempre bom poder participar das brincadeiras do blog. 

2 comentários:

Anônimo disse...

Su, adorei sua participação! Um feriadinho inesperado é sempre bom né?! rs
A página ficou maravilhosa!! Parabéns!
beijos

Tesoura, papel e outros amores! disse...

Ain amei esse montão de carimbada Su, ficou sensacional. Eu já tentei fazer mas, não ficou assim tão legal.
Adorei!!!
Bjosss