terça-feira, 12 de março de 2013

Aniversário do Scrapdiary

Semana passada o site estava em festa. O Scrapdiary fez 8 anos e como acontece todo ano, teve várias atividades e vários desafios.
Infelizmente eu não pude participar do jeito que eu gostaria em função dos prazos, que são muito curtos pra mim.
Consegui fazer o mini álbum da Cá e da Dan. Foi no formato 10 X 15 feito em fichas. Elas lançaram diariamente os itens obrigatórios de materiais para cada página, sendo 2 por dia. Eu escolhi o tema Love e usei o Kiss de junho do ano passado. As fotos que tirei estão péssimas. Vou fotografar melhor e postar aqui.

Teve a Caça ao Tesouro. Carol escolheu itens de algumas páginas postadas e tínhamos que achar estes itens, colocando o nome da pessoa que fez a página e o nome do projeto. É muito divertido isso.

Fiz o desafio do lift que consistia em 2 partes. Postaram uma página e a parte 1 era descobrir de quem era a página.
Logo descobriram que a página é da Karine Cazenave e aí veio a 2ª parte do desafio que era fazer um lift da página.

A página é essa:

Eu achei tão linda essa página, que tentei fazer o lift o mais literal possível. E saiu assim:

E acabei usando essa página para mais 2 desafios. Um para o desafio da flor também do Scrapdiary. Era necessário usar a flor da marca do SD (que são as florzinhas das laterais inferior direita e superior esquerda) em algum projeto. 
E o outro desafio é do blog Scrap pelo Brasil, baseado no texto O mistério do tempo. O desafio é se inspirar no texto e colocar elementos relacionados com o tempo. Ainda dá tempo de participar, este desafio vai até o final deste mês. 

No SD ainda teve 'Complete o LO da Megui', 'Bingo', 'O que é o que é', 'Lift das pessoas que estão no Em Foco', etc... Quem quiser ver todos os desafios do Scrapdiary, é só acessar o forum. Se você ainda não se cadastrou lá, está perdendo tempo. 


Um comentário:

Tesoura, papel e outros amores! disse...

Oi Su!!!
Seu lift ficou a coisa "marlinda". Adorei :)
Quero ver o mini depois tá?
Bjoks