segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Cartões de domingo

Depois de 2 semanas sem participar dos desafios dos cartões, estou de volta. Este aqui foi para o Projeto Cartões - Semana VIII do Fórum Yummys. Quem participou da primeira rodada, ganhou esta carimbada da Simone para aquarelar e fazer um cartão. A regra era que a bonequinha estivesse assentada sobre a fita.

Os papéis usados foram os que ganhei no sorteio do blog ACC.

E este aqui é para o desafio do blog ACC. A regra é usar o tema 'sorte'. Ficou bem simples mas, mesmo assim eu gostei do resultado.



Boa semana pra todos que passam por aqui. Esta semana vou tentar tirar meu atraso no scrap. Tenho viajado a trabalho e estou sem tempo pra fazer tudo que preciso e gosto.

Um comentário:

Soraya Bervian disse...

Sura, que lindosss!! Vc tá cada vez melhor! Tô amando ver suas produções cada vez mais lindas!! Parabéns! Bjão e boa sorte!